Morada
Rua António Silva Torres, 100
4475-455 Nogueira - Maia
Horário
Seg - Sex 8.30h - 17.30h
Solicitar orçamento

ID&I

O nosso Departamento de Design e Desenvolvimento tem uma equipa de especialistas com a capacidade de resolver qualquer desafio na área da impressão de peças plásticas ou metálicas, de qualquer tipo de material e geometria, utilizando as diversas tecnologias ao dispor. Temos a capacidade de fazer geometrias rotativas até 360 graus. O sucesso da Rui Azevedo, Lda. está na capacidade de resposta rápida ao cliente na execução das amostras e na execução da decoração da peça, respondendo aos mais altos padrões de exigência e de qualidade.

Aceitamos qualquer desafio!
A Rui Azevedo, Lda. encontra-se a executar o projeto VINCI 7D - Functional Print: Impressão funcional robotizada em peças com geometrias complexas, em parceria com entidades do SCTN (Universidade do Minho, INL e CeNTI).

O Projeto VINCI 7D tem como objetivo o desenvolvimento de uma solução de impressão robotizada para a impressão de circuitos funcionais em peças 3D, de dispositivos eletroluminescentes, piezoelétricos e sensores capacitivos. Para tal, será necessário a integração de cabeças de impressão multi-tintas (decorativas e funcionais) com um braço robótico, conjugado com tecnologias de mapeamento 3D, e um protocolo de comunicação entre robô e as cabeças de impressão.

Pretende-se assim implementar no setor automóvel uma tecnologia que permita a inovação dos produtos, aumentando a complexidade do design sem aumentar a complexidade de construção e de produção. Por outro lado, que promova a competitividade do setor e, em paralelo, apoie a eficiência de processo com a redução de tempo e de procedimentos cuja utilização garanta benefícios económicos para a indústria de impressão em plásticos para aplicações automóvel.

Trata-se de um projeto de inovação de processo e de produto, que visa responder às crescentes exigências da indústria e contribuir para que a Rui Azevedo, Lda. se mantenha na vanguarda da 4ª revolução industrial.

close
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt