Morada
Rua António Silva Torres, 100
4475-455 Nogueira - Maia
Horário
Seg - Sex 8.30h - 17.30h
Solicitar orçamento

Política Rui Azevedo

MISSÃO
A Rui Azevedo, Lda. pretende ser uma empresa de referência nacional e internacional no mercado de soluções de acabamento em tampografia, serigrafia, impressão digital, laser, hotstamping e pintura para todo o tipo de peças, através de processos sustentáveis e inovadores, procurando exceder as expetativas do cliente através da qualidade do serviço e do profissionalismo da equipa.

VISÃO

A Rui Azevedo, Lda. tem como visão ser líder de mercado em soluções de acabamentos em tampografia, serigrafia, impressão digital, laser, hotstamping, e pintura, como resultado da inovação e qualidade das tecnologias e serviços de impressão, através de uma estratégia de sustentabilidade, de responsabilidade social corporativa e ambiental.

VALORES

A Rui Azevedo, Lda. rege-se pelos seguintes valores: Profissionalismo, Simpatia, Ética, Atitude, Rigor, Ambição, Qualidade, Inovação e Excelência.
O respeito mútuo, a entreajuda e valorização do trabalho traduz-se na valorização do capital humano e tecnológico, que permite uma cultura interna proativa, positiva e mais motivacional, que privilegia a orientação para o cliente, a inovação, a flexibilidade, a polivalência e a melhoria contínua.
O respeito pelo meio ambiente e a sua preservação, com a estratégia da minimização dos impactos ambientais é uma prioridade para a Rui Azevedo.

POLÍTICA DA QUALIDADE, AMBIENTE E SEGURANÇA

A Rui Azevedo, Lda. estabelece a sua Política com base nos seguintes objetivos:
  1. Satisfação total, superando as expectativas das partes interessadas incluindo os clientes;
  2. Inovação e desenvolvimento de novos processos produtivos adaptados às evoluções do mercado;
  3. Disponibilização de tecnologia ambientalmente adequada minimizando os impactes ambientais, de modo a fornecer um serviço avançado de soluções de acabamentos em tampografia, serigrafia, impressão digital, laser, hotstamping e pintura de peças;
  4. Formação contínua e responsabilização no resultado, de forma a valorizar as competências dos seus colaboradores tornando-os polivalentes, no desempenho das suas tarefas, em segurança, de forma eficaz, com qualidade e respeito pelo meio ambiente;
  5. Participação e consulta ativa dos seus colaboradores em matéria de Saúde, Segurança e Metodologia do Trabalho, promovendo e valorizando o trabalho em equipa;
  6. Cumprimento de todos os requisitos aplicáveis ao produto e de todos os requisitos legais incluindo a legislação ambiental, saúde e segurança no trabalho, contribuindo para a prevenção e melhoria contínua das condições de trabalho de forma a minimizar os perigos e riscos para a saúde dos colaboradores e para o ambiente;
  7. Compromisso com a Qualidade, através da adequação do produto/serviço às especificações do cliente, com preços competitivos e dentro dos prazos acordados, melhorando continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança.
  8. Redução dos consumos e da produção de resíduos de qualquer natureza, assegurando a sua destinação responsável e segura; 
  9. Gestão da comunicação dos principais aspetos do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança às Partes Interessadas.
close
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt