Morada
Rua António Silva Torres, 100
4475-455 Nogueira - Maia
Telefone
(+351) 229 600 357
(chamada para a rede fixa nacional)
Horário
Seg - Sex 8.30h - 17.30h
Solicitar orçamento

Política Rui Azevedo

MISSÃO
A Rui Azevedo, Lda. pretende ser uma das empresas líderes no mercado de soluções e acabamento em tampografia, serigrafia, impressão digital, laser e hot stamping para todo o tipo de peças, procurando exceder as expectativas do cliente através da qualidade do serviço e do profissionalismo da equipa.
 

VISÃO

Ser uma organização de referência nacional e internacional no acabamento em tampografia, serigrafia, impressão digital, laser e hot stamping, pela qualidade nos serviços prestados.

VALORES

Profissionalismo, Simpatia, Ética, Atitude, Rigor, Ambição, Qualidade, Inovação e Excelência.

POLÍTICA DA QUALIDADE, AMBIENTE E SEGURANÇA

A Rui Azevedo, Lda. estabelece a sua Política com base nos seguintes objetivos:
  1. Satisfação total, superando as expectativas das partes interessadas incluindo os clientes;
  2. Inovação e desenvolvimento de novos processos produtivos adaptados às evoluções do mercado;
  3. Disponibilização de tecnologia ambientalmente adequada minimizando os impactes ambientais, de modo a fornecer um serviço avançado de soluções de acabamentos em tampografia, serigrafia, impressão digital, laser e hot stamping;
  4. Formação contínua e responsabilização no resultado final, de forma a valorizar as competências dos seus colaboradores tornando-os polivalentes, no desempenho das suas tarefas, em segurança, de forma eficaz e com qualidade;
  5. Participação e consulta ativa dos seus colaboradores em matéria de Saúde, Segurança e Metodologia do Trabalho, promovendo e valorizando o trabalho em equipa;
  6. Cumprimento de todos os requisitos aplicáveis ao produto e de todos os requisitos legais incluindo a legislação ambiental, saúde e segurança no trabalho, contribuindo para a prevenção e melhoria contínua das condições de trabalho de forma a minimizar os perigos e riscos para a saúde dos colaboradores;
  7. Compromisso com a Qualidade, através da adequação do produto/serviço às especificações do cliente, com preços competitivos e dentro dos prazos acordados, melhorando continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança às Partes Interessadas;
  8. Redução dos consumos e da geração de resíduos de qualquer natureza assegurando a sua destinação responsável e segura;
  9. Gestão da comunicação dos principais aspetos do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança às Partes Interessadas.
close
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt