Certificações

A Rui Azevedo, Lda. considera estratégico para a gestão do negócio a implementação das normas ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018.

Enfrentamos diferentes desafios, inovamos e operamos para o futuro, realizando um serviço com recursos inteligentes e sustentáveis ​​para satisfazer as necessidades dos nossos Clientes.

 

ISO 9001:2015

A Rui Azevedo, Lda. orgulha-se de agir em conformidade com a ISO 9001, garantindo assim a elevada qualidade dos seus serviços.

Ao implementar o Sistema de Gestão de Qualidade de acordo com esta norma, a Rui Azevedo, Lda. melhorou o nível de satisfação dos seus Clientes, a sua eficiência, assim como o envolvimento dos seus colaboradores. Acreditamos que as melhorias devem ser implementadas no dia-a-dia da empresa para nos tornarmos cada vez melhores.

A Qualidade está intrínseca na filosofia da Rui Azevedo, Lda.

ISO 14001:2015

Para a Rui Azevedo, Lda. a preocupação ambiental não só foi sempre estratégica, como foi uma questão de posicionamento de mercado.

A implementação da ISO 14001 é uma marca inegável do comportamento ético empresarial reconhecido pela sociedade, pelo respeito ao meio ambiente. Significa que o consumo sustentável é priorizado e incentivado pela nossa empresa.

Gestão ambiental estratégica, desempenho ambiental, pensamento baseado no ciclo de vida, liderança, riscos e oportunidades e comunicação são as principais alterações implementadas na Rui Azevedo, Lda.

ISO 45001:2018

Com a implementação da ISO 45001, a melhoria das condições de higiene e segurança no local de trabalho e o desenvolvimento de uma cultura preventiva que consciencializa todos os Colaboradores em relação aos riscos a que estão ou podem estar sujeitos, proporcionou à Rui Azevedo, Lda. processos de trabalho mais seguros, produtivos e motivadores, tanto para a Gerência como para os seus Colaboradores.

Disponibilizamos a todos os Visitantes um folheto com as regras de segurança a cumprir nas nossas instalações e proporcionamos a todos os Colaboradores formação na área da segurança, nomeadamente prevenção e combate a incêndios e socorrismo. Periodicamente são planeados simulacros neste âmbito.